Acesso aos clientes

 
(11) 5506-8500
 
 
botão siteCom o intuito de alertar a população sobre a importância da prevenção da proliferação das pragas urbanas a TECNOMAD apresenta em seus boletins com dicas e formas de como evitar a presença de pragas na sua residência e estabelecimento.
Boletim TECNOMAD também trás informações sobre o setor de controle de pragas e sua importância na saúde publica.



Fique atento as Dicas Smart e Boletins da TECNOMAD.
 


Boletim TECNOMAD - Edição de agosto

Cabeçalho boletim on line
SUJEIRA TEM LIMITE?

Os molhos de tomate causaram, nas últimas semanas, muita polêmica e asco nas pessoas, trazendo à tona a questão dos limites de tolerância para a matérias estranhas em alimentos.

O que causou espanto na população foi o tipo de “matéria estranha” encontrado: pelos de ratos!

A RDC-14/2014 da Anvisa foi aprovada com o objetivo de estabelecer as disposições gerais para avaliar a presença de matérias estranhas macroscópicas e microscópicas, indicativas de riscos à saúde humana e/ou as indicativas de falhas na aplicação das boas práticas na cadeia produtiva de alimentos e bebidas, e fixar seus limites de tolerância.

Claro que, ao consumirmos um produto, não queremos pensar em fragmentos de insetos como baratas, formigas, moscas ou pelos de roedores, mas a legislação minimiza os riscos de grandes contaminações nos alimentos produzidos para consumo humano.
molho de tomate x ratos
Por isso, as boas práticas de fabricação são tão importantes e amplamente reconhecidas nos meios de produção e não só na fabricação de produtos alimentícios, como também de higiene, ferramentas médicas, medicamentos, etc. e um dos requisitos primordiais é o controle de vetores e pragas.
DICAS SMART
Vamos proteger nossos animais de estimação e nossa casa.

As pulgas causam muitos incômodos, tanto para os animais, que sofrem com as coceiras e dermatites, quanto para os donos, que se desdobram atrás de soluções para resolver o problema.

 

pulgas - cachorro
A coleira antipulgas serve apenas para repelir o inseto e não mata-lo; logo, podem ser eficientes em passeios, porém no ambiente onde o animal vive esta estratégia de controle se tornará ineficaz.

O ideal é tratar o animal conforme recomendações do médico veterinário e realizar periodicamente o controle preventivo / curativo de pragas no imóvel, protegendo assim a saúde do seu animalzinho de estimação e da sua família.

#ficaadica: os aspiradores de pó, além de removerem mecanicamente as pupas e ovos, ainda produzem um som e vibração que estimulam os ovos a eclodir. Se o ambiente estiver tratado, as larvas não vão conseguir se estabelecer no local.
logo_QQ
TECNOMAD 30 ANOS

"Somos cliente da Tecnomad há mais de 10 anos, e ao longo desse período, sempre fomos atendidos com qualidade e segurança.

O Controle de Pragas é importante no nosso negócio, e a base do relacionamento com a Tecnomad sempre foi a confiança em bons serviços.


Essa é a principal razão de sermos clientes até hoje. Para nós, a Tecnomad é mais que um fornecedor, ela é nossa parceira!"

PARABÉNS!!!!
30 anos, que grande conquista!!! É para poucos nesse país!!!

Alexandre T. Montandom
Sócio-Diretor da Qualidade em Quadrinhos
www.qualidadeemquadrinhos.com.br
Siga-nos nas redes sociais
TECNOMAD S/S LTDA
Controle de Vetores e Pragas Urbanas
JLIB_HTML_CLOAKING
www.tecnomad.com.br
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails